Plano de Desenvolvimento Institucional Ufes 2021 - 2030

Está no ar a Enquete dos Objetivos Estratégicos

O Comitê Executivo para elaboração do PDI 2021 - 2030 enviou para toda a comunidade universitária uma pesquisa de opinião afim de captar subsídios para a formulação dos objetivos estratégicos da Ufes para os próximos 10 anos. A pesquisa foi enviada para os estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e egressos cadastrados nos últimos 5 anos.

Esse é mais um passo dado na construção do conteúdo estratégico do PDI. Com a Missão, Visão, Valores e Desafios Institucionais da Universidade já consolidados, a próxima etapa é a formulação dos objetivos estratégicos. Estes estão no topo da hierarquia de objetivos de uma instituição, e devem servir como instrumentos para o cumprimento da Missão e atingimento da Visão, considerando os Valores. Com a captação da opinião da comunidade universitária acerca desses objetivos, se reforça o caráter participativo para a construção do futuro da Universidade.

Na enquete, o participante poderá responder de duas formas: opinar sobre os objetivos estratégicos em cima de cada Desafio Institucional, ou ainda opinar sobre os objetivos considerando cada Desafio Institucional relacionado a cada um dos Eixos Estratégicos da Universidade (Ensino, Pesquisa, Extensão, Assistência e Gestão).

O participante poderá acessar a enquete via email, ou acessando o link: https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=416978

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.